Com a estação mais quente e querida do ano, toda a moda se renova e junto com ela o visual de muitas pessoas, principalmente as mulheres. Mais do que um novo guarda roupa, o verão propõe uma mudança radical nas pessoas, principalmente no visual.

Imagem de Amostra do You Tube

E uma dessas mudanças propostas nessa época são as franjas que dão um diferencial aos cabelos e deixam as mulheres mais jovens e modernas. Além de combinarem com os mais variados estilos.

Franjas e seus estilos

Para conseguir um bom resultado na hora de cortar a franja, é preciso que ela esteja em harmonia com o formato do rosto, tenha comprimento e volume adequados.

Franjas na Diagonal

Franjas na Diagonal

E, mais do que apenas cortar a franja, é preciso fazer um bom reparo entre um mês e outro, mas não é preciso gastar, nem sair de casa para manter o visual em ordem.

Franja Diagonal: Passo a Passo

O primeiro passo para cortar sua franja diagonal é, após lavar os cabelos e escolher a tesoura certa, separar uma mecha de cabelo com um pouco mais de dois centímetros de espessura. Comece no meio e faça pequenos cortes de um centímetro até que ele fique na diagonal.Continue cortando o cabelo, até que chegue à parte mais comprida e até conseguir o visual da franja diagonal.

Franjas na Diagonal

Franjas na Diagonal

Finalize penteando a franja e observando se há alguma desigualdade, caso haja, corte de maneira cuidadosa as partes desiguais até que ela fique como deseja, para ter certeza que está certo, seque e alise com a chapinha.

Vejam abaixo algumas fotos de Franjas na Diagonal: