Os chás andam invadindo as dietas para o emagrecimento e com isso surge várias ideias que contenham os chás em sua composição. O chá verde é um forte aliado para o emagrecimento, porém o seu gosto amargo afasta várias pessoas que necessitam dos seus benefícios.

Imagem de Amostra do You Tube

O incomodo

Além de favorecer o emagrecimento conciliado com uma dieta saudável o chá verde tem o poder de rejuvenescer a pele. Os benefícios desse chá podem ser muito mais suportáveis que seu gosto amargo.

Chá Verde em Capsula

Chá Verde em Capsula

Porém umas parte da população é super sensível ao gosto e o amargo pode atormentá-las. Pensando nisso surgiu no mercado uma capsula de chá verde, ou seja, uma capsula que não transmite gosto nenhum porém que tem os benefícios do chá.

Recomendações

O chá verde pode ser ingerido pelo menos cinco vezes por dia, ou seja, até cinco ou seis xícaras. Porém em relação a capsula devemos ingerir de uma a três vezes ao dia, dependendo do valor nutricional de cada capsula, que pode variar de acordo com a marca utilizada.
Essas capsulas podem ser encontradas em farmácias, lojas de suplementos alimentares e casas de manipulação de medicamentos. O preço pode variar de acordo com a porcentagem de beneficios da mesma, porém o custo gira em torno de R$25,00 a R$50,00.

Chá Verde em Capsula

Chá Verde em Capsula

É indicado consultar com algum médico especializado ou nutricionista antes de tomar as capsulas, pois assim ele recomendará a capsula mais indicada para cada caso. Mesmo sendo uma capsula que substitui um produto natural devemos tomar cuidado pois pode ter sido manipulada.

Vejam abaixo algumas fotos de Chá Verde em Capsula: