Assim como no mundo da moda as tendências também ditam as regras, no mundo da decoração, seja ela de interiores ou a decoração de uma festa, as tendências também ditam aquilo que será promessa para o ano, e com as crianças não seria diferente.

Imagem de Amostra do You Tube

Através da mídia as crianças já sabem aquilo que será famoso e aquilo que não será, neste ano, um dos grandes sucessos entre as crianças foi o filme Frozen, e principalmente seu boneco de neve, Olaf.

Colocando a Mão na Massa

Que o boneco de neve virou febre entre a criançada não há dúvida, mas como nem todos os pais podem comprar o boneco, porque não se divertir com seus filhos enquanto faz o boneco Olaf? Para fazê-lo é muito simples, precisa apenas cerâmica plástica na cor preta, branca, marrom e laranja, pequenos gravetos secos, palito de sorvete e/ou palito de dente.

Como Fazer Boneco do Olaf

Como Fazer Boneco do Olaf

Para começar faça quatro bolas com a cerâmica branca, sendo uma maior para formar o corpo, outra para a cabeça e duas para formar as pernas, em seguida pegue uma quantidade similar à utilizada para fazer o corpo do boneco e forme uma cabeça, moldando-a para que se pareça com a do personagem (se necessário imprima uma imagem).

Montando

Ao montar o boneco, finalize fazendo o nariz com a cerâmica laranja, deixando a ponta fina para se parecer com a do boneco.

Como Fazer Boneco do Olaf

Como Fazer Boneco do Olaf

Crie duas pequenas esferas para os olhos e deixe-as acima do nariz, encaixe também os pequenos galhos secos ao lado do boneco, formando os braços e corte três pedaços menores para ficar na cabeça e formar o cabelo.

Vejam abaixo algumas fotos de Como Fazer Boneco do Olaf: