A maior parte das mulheres sofre com o famoso: “Não ter o que vestir”. Uma frase clichê e muita usada, principalmente como justificativa para renovar todo o closet. Afinal de contas, com as estações do ano mudando, é preciso que o visual também mude e as mulheres precisam estar sempre em dia com a moda.

Imagem de Amostra do You Tube

O básico e barato

O básico é a base de todo visual. Um jeans básico com uma regata branca e um bom acessório é o look perfeito para ocasiões do dia a dia. Invista em peças básicas como, jeans, regatas, jaquetas, pois eles servirão de base para inúmeros looks. Quanto mais básicas porem as peças, maiores serão as opções de combinações. E, além disso, qualquer peça pode deixar de ser básico com o acessório certo, basta usar a criatividade.

Como se Vestir Bem

Como se Vestir Bem

Outro detalhe importante na hora de se vestir bem é não investir muito dinheiro na última tendência da estação, pois muitas das peças que estão fazendo sucesso no outono/inverno serão substituídas por outras completamente diferentes. Procure a opção mais barata, mas não invista seu dinheiro em moda passageira.

Acessórios que fazem a diferença

Para finalizar o look e deixar tudo ainda mais elegante e atrativo, acrescente uma bolsa com detalhes diferentes ou uma cor viva. Opte pelas estruturadas, que tenham detalhes de animal print.

Como se Vestir Bem

Como se Vestir Bem

Mesmo com um visual mais social é possível ganhar individualidade se combinar uma camisa listrada ou com estampa de pied de poule ou coq. Outro detalhe que pode fazer toda a diferença são os brincos, como poderosos ear cuffs.

Vejam abaixo algumas fotos de Como se Vestir Bem: