Nesta segunda feira dia 03 de novembro de 2014, foi ao ar uma linda homenagem que Jô Soares fez ao seu filho que faleceu na semana anterior dia 31 de outubro. Com a voz emocionada, Jô faz uma linda homenagem ao filho que tinha 50 anos.
Imagem de Amostra do You Tube

Rafael Soares

Rafael era filho de Jô Soares, fruto do casamento de Jô com Teresa Austregésilo, primeiro filho do casal. Ele sofria de câncer á um ano cérebro e a família não quis dar mais detalhes da causa morte de Rafael.

Morre Filho de Jô Soares

Morre Filho de Jô Soares

O filho do apresentador gostava muito de radio, tinha seu próprio canal e era um ouvinte nato, mesmo sendo autista, sofrendo com uma serie de problemas, Rafael tinha suas diversões e se divertia muito.
Rafa morava no Leblon, zona sul do rio, com a mãe, e veio a passar mal no dia 30 de outubro, o mesmo dia em que deu entrada no hospital, e veio a falecer um dia depois 31 de outubro.

Homenagem de Jô para seu Filho

Após a morte de Rafael, o apresentador não podia ter deixado de homenagear seu filho perante as câmeras e com lindas palavras e muita emoção, falou um pouco para seu filho.

Morre Filho de Jô Soares

Morre Filho de Jô Soares

Suas palavras foram a s seguinte:
“Sofri o pior pesadelo de todo pai: a perda de um filho”
Com essas palavras todo o programa ficou emocionado junto com Jô, onde completou com outras lindas palavras, dizendo o quando foi importante ter Rafael como filho.

 
Não deixe de conferir mais sobre a história da Morte do Filho de Jô Soares: